A sociedade de advogados Rogério Fernandes Ferreira & Associados, empenhada em contribuir para uma cidadania activa e responsável e usando o Desporto como veículo dinamizador de acções Sociais, apoiou a criação de um Running Club, dinamizando a actividade física e a cooperação entre todos os seus colaboradores, clientes e fornecedores.
Liderado por João Assis Cabeleira, ultramaratonista e director geral da sociedade de advogados, o novo Running Club tem por principal objectivo angariar fundos para causas sociais diversas escolhidas pelos próprios runners.
A criação do RFF Running Club é efectuada através da Sportslab - a quem a RFF & Associados tem prestado serviços em regime probono -e do seu mais recente projecto, o Running club (www.runningclub.pt)
Os membros do novo clube terão acesso, através da Sportslab e do Running Club, a conteúdos essenciais da actividade de running, tais como treinos, nutrição, hidratação, lesões, reviews, eventos, notícias e acontecimentos vários relacionados com esta actividade desportiva. Além de acesso a newsletter bi-mensal Running Club e inscrição em provas parceiras sem custos adicionais, poderão participar em treinos abertos com acompanhamento profissional, guarda-roupa, água, suplementos isotónicos e energéticos e ter um apoio especializado na escolha de materiais desportivos, eventos, serviços e planos de treino da Sportslab